Um bairro plural precisava de uma unidade do Hub, né? - Hub Plural

blog

Um bairro plural precisava de uma unidade do Hub, né?

Pontes históricas, monumentos, projetos mobiliários inovadores, reinvenções no comércio e no setor de serviços. A Boa Vista é um caldeirão que mistura tradição e inovação. Foi por isso que escolhemos esse bairro tão icônico para inaugurar uma nova unidade do Hub Plural. Um investimento que envolveu muitos afetos e muita energia dessa equipe para fazer uma unidade para somar às transformações da Boa Vista. Integrada ao bairro, mas trazendo uma revolução no jeito de trabalhar e viver a cidade.

Foi aí que começamos a pensar em fazer uma unidade do Hub Plural em um prédio ícone da paisagem da Boa Vista. Um prédio enorme, com 2.500 m². Imagina inovar nesse espaço todo? Haja criatividade, design e mão na massa!

Mantendo o padrão Hub Plural, usamos o design intencional para criar espaços estimulantes e locais de descompressão. Se liga nos números: são 62 offices com 428 posições de trabalho, 30 posições de coworking, 6 salas de reunião com tamanhos diferentes para atender demandas maiores e menores.

Além disso, a nova unidade Boa Vista conta com café, rooftop bar e lounges de convivência e descompressão.

No centro do Recife, a apenas 2,7 Km do Marco Zero, a Boa Vista agora vai abrigar, junto com toda a sua diversidade cultural e comercial, uma unidade Hub Plural a sua altura. Preservando a sua história em um prédio que já faz parte da paisagem urbana do bairro junto com um novo modo de pensar e realizar o trabalho e suas conexões com a vida e a cidade.