Seu lifestyle pode ser a sua marca? - Hub Plural

blog

Seu lifestyle pode ser a sua marca?

Nem todo mundo precisa ser blogger ou começar a fazer mil dancinhas no TikTok para usar as redes sociais a favor do trabalho. Mas é bem verdade que algumas atitudes simples no instagram podem dar aquele empurrãozinho nos seus contatos de trabalho.

Tudo começa com uma boa atenção ao modo como você está se comunicando, se expressando e, consequentemente, se posicionando no mundo. Isso é sobre a sua personalidade? Sim! É sobre o seu lifestyle? Também!

Mas por onde começar?

Pela sua rotina! Essa palavra que muitas vezes ganha um significado ruim é, na verdade, o que revela o modo como você leva a vida e, mais do que isso, como você pode fazer a diferença para as pessoas. Isso vale para a vida profissional, mas também tem tudo a ver com a vida pessoal.Por isso o lifestyle pode ser visto como a sua marca registrada.

Além de ajustar a sua biografia para um texto curto que comunique quem você é e o que você faz, compartilhe momentos da sua rotina que constroem uma narrativa positiva e atraente e, principalmente, útil para as pessoas.

Se você adora ver filmes, compartilhe dicas. Se adora livros, porque não contar as suas impressões sobre o último que leu? Adora atividade física? Mostre como uma rotina de exercícios te deixa de bem com a vida. E entre tudo isso, lembre-se também do seu trabalho. Compartilhe as suas conquistas, registre o progresso de algumas atividades e faça com que o seu estilo de vida mostre ao mundo quem você é e como você pode fazer a diferença.