Entenda o Milagre da Manhã, rotina que está fazendo sucesso entre executivos

blog

Entenda o Milagre da Manhã, rotina que está fazendo sucesso entre executivos

Comece o dia fazendo algo por você e tenha todo o restante para se dedicar ao trabalho e aos demais compromissos. Com variações nos modos de dizer, executivos das mais diversas áreas têm repetido essa afirmativa quando falam sobre os porquês de aderir ao chamado “Milagre da Manhã”.

A rotina que começa cedo tem a saúde e o bem estar como premissas importantes para um dia de trabalho bem sucedido. E, veja bem, até mesmo o termo “bem sucedido” foi colocado em questão por essa nova geração de CEOS e executivos. Isso porque outros pontos ganharam destaque para uma boa equação do sucesso.

Assuntos como tempo com a família, bem estar físico, mental e emocional ganharam mais peso e relevância na balança em que o sucesso é medido. E é aí que entra o “Milagre da Manhã”. Uma rotina que passou a ser adotada por executivos em todo o país e que começa a causar transformações em serviços como academias e restaurantes, que passaram a se adaptar à nova demanda.  

 

Milagre da Manhã

A rotina que se tornou um sucesso entre executivos e CEOS foi proposta originalmente no livro Milagre da Manhã: o segredo para transformar a sua vida, de Hal Elrod. O autor do bestseller internacional argumenta que as primeiras horas do dia podem ser definidores de uma rotina de sucesso. 

Para isso, ele argumenta sobre a importância de se acordar às 5h e realizar uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal, para somente em seguida partir para o dia de trabalho. Aprenda sobre a rotina do Milagre da Manhã neste post e transforme também o seu cotidiano com um tempo de dedicação ao seu desenvolvimento pessoal.